Buscar

Polícia Militar de Batayporã conduz duas pessoas para a delegacia por ameaça e violência doméstica

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, na tarde de terça-feira (10) conduziu para a delegacia, uma jovem de 18 anos e um rapaz de 19 anos por ameaça (violência doméstica) e lesão corporal em Batayporã.

A equipe da Rádio Patrulha foi acionada por volta das 16h, para atender uma ocorrência na Rua Eugênio Gamba no Bairro Maria Gonçalves, onde segundo o comunicante, sua esposa estava o agredindo.

Ao chegar no local, a equipe policial militar constatou a veracidade dos fatos.

O rapaz apresentava marcas no rosto, pescoço e nas costas. Já a jovem apresentava uma saliência na testa, resultado de uma cabeçada, segundo ela, desferida pelo marido.

Ela relatou aos policiais militares que por diversas vezes vem sofrendo violência doméstica, sempre seguidas de ameaças de morte.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e entregues ao agente de plantão para as providências que o caso requer.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.