Buscar

Polícia Militar de Batayporã prende homem por tentativa de roubo

Imagem: Arquivo/Nova News

Na tarde desta terça-feira (03), por volta das 16h30, uma equipe da Polícia Militar de Batayporã foi acionada por uma senhora de 33 anos, funcionária de um posto de combustíveis localizado nas proximidades da área central do município. Segundo a mulher, um jovem moreno havia entrado em seu local de trabalho e tentado roubar o seu aparelho celular ameaçando-a de morte.

Com a chegada da Polícia Militar, ela disse que o rapaz havia fugido do local após pessoas terem percebido o ocorrido. Foram realizadas diligências pelas imediações, até que em dado momento os policiais foram informados de que um homem com as mesmas características havia tentado furtar alguns objetos em uma chácara nas proximidades. Quando foi surpreendido pelo proprietário, ele fugiu sentido ao Frigorífico Minerva.

Realizada uma busca nas proximidades, o rapaz com as mesmas características foi localizado próximo ao Motel Kaimã. Questionado pela polícia, ele, de imediato confessou ser o ator dos fatos. Foi dada voz de prisão ao jovem, que acabou encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue ao agente de plantão para as providências necessárias.

Outro caso

Na noite desta terça-feira (03), por volta das 22h40, uma jovem de 25 anos, teve seu celular roubado próximo a um posto de saúde, na cidade de Batayporã. Segundo a vítima, ela voltava da escola e seguia para sua residência, quando foi abordada por um homem que avançou sobre ela e pegou seu celular. 

 

A jovem informou que o suspeito é alto, magro,  que estava com uma bicicleta de cor rosa e usava uma blusa vermelha. Como o ladrão estava com touca, ela não conseguiu ver seu rosto. Diante do ocorrido, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde será investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.