Publicado em 05/04/2022 às 07:50, Atualizado em 05/04/2022 às 11:56

Polícia Militar de Casa Verde conduz duas pessoas para delegacia por ameaça e lesão corporal

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

 Na tarde de domingo (03), a equipe de Rádio Patrulha de Nova Casa Verde foi solicitada para comparecer em um posto de combustível localizado no km 142, às margens da BR-267, onde segundo o comunicante, dois homens de 21 e 27 anos haviam se desentendido e um deles estaria em posse de uma arma de fogo.

Chegando no local, a equipe policial entrou em contato com um funcionário, que relatou que um rapaz havia brigado com um homem que trabalha no posto.

As partes foram localizadas na lanchonete e em uma residência no fundo do estabelecimento.

Em contato com o funcionário, ele disse que estava trabalhando e que o homem chegou fazendo ameaças, sendo que após discussão verbal, entraram em luta corporal, que resultaram em lesões recíprocas.

Segundo o homem de 27 anos, a outra parte envolvida teria ido até o Distrito de Nova Casa Verde e voltado com uma espingarda.

Foram realizadas buscas no veículo do homem de 21 anos, porém nenhuma arma foi localizada.

A equipe policial conduziu as partes até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba para atendimento médico, pois apresentavam lesões.

Após atendimento médico, eles foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!