Buscar

Polícia Militar de Ivinhema apreende menores que furtaram casa

Na tarde desta segunda-feira (18), a Polícia Militar de Ivinhema, em uma ação rápida, apreendeu três menores, que realizaram furto em uma casa, localizada no Bairro Guiray, de onde levaram vários objetos de valor. Segundo a imprensa local, o proprietário da residência relatou que por volta das 17h, um garoto bateu palma, pediu uma informação e depois adentrou em sua residência.

Imagem: Ivi Notícias

Poucos minutos depois, a vítima foi ao centro da cidade e, ao retornar, reparou que as janelas de sua casa estavam arrombadas e todos os seus pertences revirados. O morador sentiu a falta de três aparelhos de telefone celular, sendo um deles no valor de R$ 1.100, perfume, canivete, entre outros objetos.

Um vizinho da vítima disse ter avistado três garotos em frente à casa. De posse das informações, a polícia iniciou diligências pelo bairro, sendo que, minutos depois, encontraram três garotos que acabaram confessando o furto. Os objetos subtraídos foram encontrados na casa de um dos menores. Diante dos fatos, a polícia encaminhou os menores e os objetos furtados para a delegacia local. (Com informações do Ivi Notícias).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.