Buscar

Polícia Militar de Ivinhema evita furto em construção

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

 O 8º Batalhão de Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (24), evitou que uma betoneira fosse furtada de uma construção no Residencial Jardim Aeroporto, na Rua Espirito Santo em Ivinhema.

O fato ocorreu por volta das três horas da manhã quando a equipe de Rádio Patrulha realizava policiamento ostensivo e preventivo e visualizou um jovem de 19 anos subtraindo uma betoneira marca Menegotti de uma construção.

Ao perceber a presença da equipe policial, ele tentou deixar o local e se esconder, sendo localizado em seguida.

Na construção foi possível constatar que autor havia estacionado um veículo Saveiro com placa de Angélica no terreno em construção, que já estava com a tampa traseira aberta.

Ao ser abordado o jovem disse que era morador do Distrito de Ipezal e que estava esperando pelo seu irmão, apresentando informações desconexas.

Diante das evidências os policiais militares fizeram uma busca pelo terreno, sendo possível identificar pegadas iguais ao calçado do autor, bem como o veículo com a chave na ignição e as marcas do objeto arrastado  perto do carro.

Durante entrevista ele confirmou que estava no local praticando o furto por estar precisando de dinheiro e que havia uma encomenda por uma betoneira, e que o suposto receptador pagaria a quantia de R$1.000,00 pela mesma.

Disse ainda que pegou o referido veículo emprestado para cometer o furto.

Diante dos fatos, o autor e o veículo foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema e entregues ao agente de plantão para as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.