Buscar

Polícia Militar de Ivinhema prende homem com arma de fogo e facões

Autor estaria ameaçando a própria família e efetuando disparos com a espingarda em uma propriedade rural

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

A rádio patrulha do Pelotão da Polícia Militar de Ivinhema prendeu um homem de 52 anos na noite desta terça-feira (30) por posse irregular de arma de fogo e por efetuar disparos.

A equipe foi acionada via telefone 190, pelo filho do autor, que informou que seu pai encontrava-se dentro de casa, na zona rural, embriagado e de posse de uma espingarda, ameaçando a família e efetuando disparos.

Quando a guarnição chegou ao local, o denunciante aguardava na porteira do sítio, onde informou a localização da residência onde seu pai se encontrava. 

Os policiais cercaram a casa e foi dada ordem para que o autor dos disparos saísse do imóvel, momento em que homem apareceu com dois facões nas mãos, fazendo menção de que resistiria à prisão, porém, resolveu acatar a ordem dos policiais, jogando os facões no chão e se entregando.

Após ele ser imobilizado, a equipe policial entrou na residência e encontrou a espingarda calibre .36, um cartucho carregado e intacto, dois recipientes com chumbo de diferentes tamanhos, um recipiente com pólvora, um pedaço de cera de abelha, um socador de madeira utilizado para efetuar o carregamento dos cartuchos e um recipiente com quarenta espoletas para cartucho.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi colocado à disposição da Justiça. As armas e utensílios foram apreendidos pela polícia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.