Buscar

Polícia Militar de Mato Grosso do Sul terá novo comandante geral

Depois de quase cinco anos à frente da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, o coronel Carlos Alberto David dos Santos passa o Comando-Geral da instituição para o coronel Valter Godoy Rojas. A solenidade está marcada para segunda-feira (31), às 8h, no Palácio Tiradentes, no Parque dos Poderes.

"Deixo o comando da PM com a sensação de dever cumprido", diz o coronel (Foto: Germino Roz/Nova News)

A saída será marcada por formatura militar, na qual o coronel David irá se despedir da tropa, na presença de amigos e familiares. A solenidade inclui desfile da tropa, de integrantes dos projetos sociais da PMMS e homenagens. O comandante-geral deixa o cargo por ter concluído seu tempo de serviço, 30 anos de trabalho na Polícia Militar, na defesa do cidadão e da cidadã.

O coronel Godoy depois de chefiar o Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira (GGI-Fron) assume o comando com a missão de continuar a busca por melhores condições de trabalho, mais valorização para o policial militar, modernização e ampliação de estrutura e, estreitar ainda mais os laços com a comunidade para perpetuar a filosofia de Polícia Comunitária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.