Buscar

Polícia Militar de MS lança Operação Boas Festas em todo o Estado

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul lança, por intermédio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), e demais órgãos de segurança do estado, a tradicional “Operação Boas Festas”.

O reforço do policiamento neste período, que compreende o Natal e o Ano Novo, será feito na Capital e em todo interior do Estado, com foco na prevenção delitos e redução dos índices criminais, aumento da segurança e bem estar da população. As ações preventivas ocorrem em razão do aumento do fluxo de pessoas pelas áreas comercias e pagamento do 13º salário.

Em Campo Grande, todos os bairros receberão reforço por meio das rondas ostensivas, ações educativas e preventivas, baseadas na filosofia de polícia comunitária. 

No interior do Estado, os Comandos de Policiamento de Área (CPA's), disponibilizarão à população reforço no policiamento, com foco nos centros comerciais e locais com maior circulação de pessoas. Serão destinadas equipes compostas por alunos dos cursos de formação para os municípios com grande fluxo de turistas, principalmente nos dias próximos ao Natal e da Virada do Ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.