Buscar

Polícia Militar de Nova Andradina captura autores de tentativa de furto em residência

Ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (22)

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

Nesta segunda (22), por volta das 10h30, policiais militares da rádio patrulha de Nova Andradina, após denúncias via 190, conseguiram prender um jovem de 20 anos e apreender um adolescente de 17, após eles arrombarem e tentarem furtar uma residência.

A informação chegou até a Polícia Militar por meio de um vizinho que, ao chegar do trabalho, avistou dois indivíduos em frente à residência, cujos proprietários estão em viagem. Imediatamente ele acionou a pessoa responsável por estar cuidando do imóvel e, quando a jovem chegou ao local, ouviu barulhos no fundo da casa bem como avistou uma pessoa pulando o muro.

A responsável pela casa viu que a porta do fundo estava arrombada e que uma TV estava fora do imóvel, pronta para ser carregada. As testemunhas repassaram aos policiais as características dos indivíduos, sendo que, a Polícia Militar imediatamente passou a realizar buscas pelas imediações, conseguindo localizar os suspeitos, que empreenderam em fuga, sendo necessário acompanhamento dos elementos a pé.

Após duas quadras, um dos indivíduos foi alcançado e imobilizado. Ele tentou resistir agressivamente à abordagem e estava de posse de um simulacro de arma de fogo, tentando intimidar o policial. O outro suspeito também foi capturado, não resistindo à ação dos militares.

Os suspeitos foram reconhecidos pelas testemunhas e, ao serem questionados sobre a autoria do arrombamento, confessaram a ação, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

O Comando do 8º Batalhão da Polícia Militar ressaltou que a ação foi rápida e precisa graças à colaboração da comunidade, pois o vizinho atento percebeu a movimentação estranha e tomou as providências necessárias. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.