Buscar

Polícia Militar de Nova Andradina captura foragido da Justiça

Ação ocorreu na madrugada desta terça-feira (07)

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

A equipe de Rádio Patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar capturou, na madrugada desta terça (07), um evadido do sistema de custódia da Justiça Estadual. Os policiais faziam rondas ostensivas pela Rua Sete de Setembro, quando avistaram um homem em atitude suspeita.

Segundo os militares, ao perceber a presença da viatura policial, ele parou em frente a uma residência e começou a bater palmas. A equipe perguntou ao suspeito se morava ele no local, momento em que disse que quem residia no endereço era sua namorada.

Os policiais então fizeram contato com a proprietária do imóvel e a mulher disse não conhecer o homem. Na sequência, os militares efetuaram checagens sobre as informações pessoais repassadas pelo suspeito e, após desencontros entre os dados obtidos, o abordado, de 28 anos, repassou à equipe seu verdadeiro nome.

Ele confessou estar evadido do sistema prisional, afirmando ter cortado a tornozeleira de monitoramento eletrônico que estava usando na cidade de Nova Alvorada do Sul. Ainda de acordo com o acusado, o equipamento está em poder de sua esposa naquele município.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o procurado para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde o homem foi colocado à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.