Buscar

Polícia Militar de Nova Andradina detém três pessoas nas últimas horas

Uma bicicleta que havia sido furtada foi recuperada

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

A Rádio Patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina, conduziu, nesta terça-feira (26), três pessoas para a Delegacia de Polícia, após atendimentos a chamados e abordagens.

Durante rondas ostensivas, a equipe policial verificou a presença de alguns jovens no período da manhã, na praça das águas, onde ficam localizados os prédios dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e foram averiguar o motivo de os jovens estarem ali, tendo em vista que alguns estavam com mochilas escolares.

Na abordagem foi encontrado com uma jovem de 21 anos duas porções de maconha. Questionada sobre o fato, ela respondeu que havia fumado dois cigarros com a droga.

Já no período da noite, os policiais atenderam um chamado via 190, onde foi relatado que dois homens estavam brigando, sendo que um deles estaria armado com uma faca. No local, a Rádio Patrulha identificou os envolvidos e descobriu que haviam discutido por motivos banais e que um havia ameaçado o outro com uma faca de serra.

Em outro atendimento, uma senhora solicitou a presença da polícia, pois de acordo com a denúncia, ela havia localizado uma bicicleta pertencente a seu filho e que havia sido furtada no dia 22 de junho. No local os policiais identificaram a bicicleta com o boletim de ocorrência registrado e após confirmarem a legitimidade do objeto, localizaram o indivíduo que estava com o objeto.

Ele relatou aos policiais que havia comprado a bicicleta de um jovem em um posto de gasolina pelo valor de R$ 200. Diante do fato, o homem de 43 anos foi encaminhado para a Delegacia onde responderá por receptação. A bicicleta também foi entregue ao agente plantonista para restituição ao proprietário.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.