Buscar

Polícia Militar de Nova Andradina fecha ponto de tráfico de drogas

No local, os policiais apreenderam droga, dinheiro e outros objetos

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

A Polícia Militar de Nova Andradina prendeu na tarde de terça-feira (17), um jovem de 18 anos que vendia drogas. A central de emergências 190 recebeu a denúncia de que em uma residência na Rua São José, um jovem estaria comercializando entorpecentes. Ao realizar rondas ostensivas pelo local denunciado, os policiais encontraram outro jovem de 19 anos, já conhecido no meio policial.

Ao ver a viatura, ele arremessou para dentro da residência um aparelho celular, o que reforçou ainda mais a suspeita sobre o local ser ponto de vendas de drogas. O jovem denunciado anteriormente estava entrando na residência e, ao visualizar a equipe policial, empreendeu fuga pelos fundos do quintal.

O suspeito que foi avistado dispensando o celular possui várias passagens por tráfico de entorpecentes e, ao ser abordado, relatou que tinha ido comprar maconha e que o outro suspeito havia corrido porquê estava com várias porções de crack no bolso.

A equipe de Força Tática solicitou apoio da equipe de Rádio Patrulha para realizar um cerco e capturar o suspeito que havia fugido. Com a esposa do fugitivo foi encontrado crack, sendo que a jovem confessou ao policial que seu marido havia pedido que ela escondesse o produto. A mulher autorizou e acompanhou a busca na residência, sendo que, no banheiro, foram encontrados dois potes de vidro com maconha.

No guarda roupas havia R$ 420,00 juntamente com várias folhas de papel para envolver maconha. Na cozinha foi encontrada uma balança de precisão escondida no fundo de um armário com um rolo de filme plástico. Segundo a Polícia Militar, estas evidências deixam claro que o imóvel era mesmo usado para a prática do tráfico de drogas.

Com a ajuda da população, o suspeito que havia fugido após pular os muros de várias residências, foi alcançado e abordado no fundo da igreja católica do Bairro São Vicente. Em busca pessoal nada foi encontrado, porém o jovem confessou que havia jogado a droga em um terreno baldio. Os policiais não conseguiram localizar o entorpecente pela incerteza do local narrado pelo autor. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.