Buscar

Polícia Militar de Nova Andradina inicia o ano intensificando ações no trânsito

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) iniciou o ano com ações preventivas e repressivas no trânsito com objetivo de reduzir acidentes e sanar irregularidades.

A equipe realizou várias abordagens na noite desta quarta-feira (13), sendo obtidos os seguintes resultados: 13 notificações, 01 CNH recolhida, 01 CRLV recolhido e 02 remoções de motocicletas ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

As abordagens foram realizadas em frente ao Pelotão de Trânsito, sendo que, uma das motocicletas removidas ao Detran estava com o escapamento totalmente irregular, fabricado de forma artesanal, o dispositivo não filtrava poluentes e nem continha os ruídos.

Segundo o 8º BPM, a blitz é o procedimento utilizado para fazer a fiscalização de trânsito. Ela permite flagrar, principalmente, infrações e crimes de trânsito, mas também outras irregularidades como um veículo roubado ou transporte de produtos ilícitos.

“O objetivo não é apenas penalizar os infratores, mas também coibir o desrespeito à lei e conscientizar a população sobre a importância das regras de trânsito”, diz a Polícia Militar em nota. (As informações são do 8º BPM).

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.