Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Buscar

Polícia Militar de Nova Andradina notifica carreta estacionada em ciclovia

Flagrante ocorreu na manhã deste sábado (30)

Cb image default
Imagem: Nova News

A Polícia Militar de Nova Andradina notificou, na manhã deste sábado (30), o responsável por uma carreta que estava estacionada na ciclovia existente no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo ao Parque de Exposições.

Nos últimos dias, o Nova News já havia recebido diversas reclamações de leitores sobre o veículo que, segundo eles, constantemente permanece estacionado sobre a ciclovia, fazendo com que ciclistas precisem desviar utilizando a pista de rolamento destinada aos automóveis, gerando risco de acidentes.

Já na manhã deste sábado (30), populares constatam a presença da carreta novamente na ciclovia e acionaram a Polícia Militar. Uma equipe foi até local e constatou a veracidade da denúncia.

Foi feita uma notificação que será encaminhada ao Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), gerando uma multa para o responsável pelo veículo. O condutor foi orientado a remover a carreta imediatamente.

Conforme apurado, o veículo cargueiro seria utilizado no transporte de máquinas e implementos agrícolas para uma empresa localizada nas proximidades do local dos fatos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.