Buscar

Polícia Militar de Nova Andradina realiza escolta de 12 custodiados para atendimento médico

Trabalho foi realizado pela Força Tática

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Nas últimas horas, a Polícia Militar de Nova Andradina, em ação conjunta com o Corpo de Bombeiros e Agepen, realizou, através de sua equipe de Força Tática, a escolta de 12 custodiados que passaram por procedimentos médicos no Hospital Regional.

A escolta foi em atendimento à solicitação do diretor do Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina (EPMNA) para encaminhamento dos internos para realizarem exames médicos. Os detentos foram transportados na viatura do Corpo de Bombeiros, tendo como segurança armada a Polícia Militar.

A equipe de Força Tática foi designada para a escolta com o objetivo de garantir a segurança dos envolvidos nos procedimentos, bem como da população presente no hospital, além da manutenção da ordem pública, mantendo assim as viaturas de rádio patrulha no policiamento ostensivo e preventivo e atendimento ao 190.

Diariamente policiais militares do 8º BPM realizam inúmeras escoltas em todas as cidades da área de atuação, conforme as audiências marcadas e ainda as de custódias, escoltas médicas e as de urgência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.