Buscar

Policia Militar de Nova Andradina recebe visita do comandante geral da PMMS

Visita ocorreu nesta quarta (09)

Cb image default
Foto: Divulgação/PMMS

O 8º Batalhão de Polícia Militar “Guardião do Vale do Ivinhema” com sede em Nova Andradina, recebeu na manhã desta quarta, a  visita do comandante geral da PMMS, coronel PM Marcos Paulo Gimenez.

O Comandante do 8ºBPM, tenente coronel PM José Roberto de Souza recepcionou o comandante geral durante a realização da entrega formal de uma viatura Mitsubishi L200 zero Km, fuzis, munições e materiais bélico (escudos, capacetes e materiais de guerra química).

Na ocasião o Comandante Geral da PMMS foi entrevistado pela imprensa local, bem como conversou com parte da tropa e esclareceu várias dúvidas e questionamentos de ordem estrutural e organizacional.

Por fim, o PM Marcos Paulo Gimenez  elogiou o empenho e dedicação dos Policiais Militares do 8º BPM, pelas diversas apreensões realizadas recentemente, bem como dos resultados positivos alcançados.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.