Buscar

Polícia Militar de Nova Andradina recupera Hilux furtada

Caminhonete estava abandonada em um matagal (Foto: 8º BPM)

Na última quarta-feira (02), por volta das 19hs, a guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina realizava policiamento ostensivo e preventivo no Assentamento Teijin, quando foi informada por uma pessoa que, em um lote nas proximidades havia movimentação estranha de pessoas e veículos.

De imediato, a guarnição realizou incursão em uma reserva ambiental e, após cerca de 200 metros, os policiais avistaram uma camioneta Toyota Hilux, com placas de Paranaguá (PR), que estava abandonada no local.

Após checagem no sistema policial, os militares constataram que a placa correspondia, na verdade, a veículo um VW Gol ano 2004 na cor prata. Devido à contradição, eles apelaram para o número do chassi, confirmando que as placas haviam sido trocadas.

A guarnição constatou que as placas originais eram de Caldas Novas (GO) e que, com relação à caminhonete, havia um registro de furto ocorrido em 22 de janeiro de 2014, no município de Luziânia (GO). Diante dos fatos foi acionado um guincho para o transporte do veiculo, que foi encaminhado para a 1º Delegacia de Policia de Nova Andradina.

O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes no sentido de identificar de que forma o veículo foi trazido para a região e também para localizar o seu proprietário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.