Publicado em 23/04/2021 às 14:20, Atualizado em 23/04/2021 às 18:23

Polícia Militar de Nova Casa Verde recupera carreta roubada

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na noite desta quinta-feira (22), a Polícia Militar de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, recuperou uma carreta bitrem que havia sido roubada.

O fato ocorreu na MS-134, sendo que, segundo o solicitante, uma carreta bitrem parou em frente ao seu estabelecimento às 05h e, a partir daí, não houve mais movimentação.

A equipe policial de Nova Casa Verde se deslocou até o endereço indicado e encontrou a carreta com a chave na ignição e a cabine em desordem.

Sobre o painel, havia notas de serviços prestados na cidade de Maringá (PR), onde constava o nome do proprietário.

Após checagem no sistema foi constatado que a carreta era produto de roubo ocorrido no dia 21, por volta das 20h, na rodovia MS-276, entre os municípios de Anaurilândia e Batayporã, sendo o proprietário morador de Maringá.

Diante dos fatos, foi lavrado boletim de ocorrência e encaminhado o caso para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde seriam tomadas as devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!