Buscar

Polícia Militar de Taquarussu passa a ter novo comandante

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul realizou, na manhã desta sexta-feira (04), a solenidade de passagem de comando do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Taquarussu.

Na ocasião, o sub-tenente PM Aristides Felizardo do Nascimento passou o Comando para o 1º Sargento PM Marcos Vinicius da Costa Masias.

A solenidade ocorreu na sede do GPM e foi restrita somente aos policiais militares, contando com a presença do comandante do 8° Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), tenente-coronel PM José Roberto de Souza, além de oficiais e praças da 1ª Companhia do 8º BPM.

O sub-tenente PM Aristides esteve à frente do comando do GPM durante 3 anos, e a partir de agora exercerá suas funções na sede do 8º BPM em Nova Andradina.

O novo comandante do GPM, 1º sargento PM Masias, ingressou nas fileiras da PMMS em 2006 na cidade de Dourados, atualmente tem 14 anos de efetivo serviço na corporação, possui vários cursos e capacitações.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.