Publicado em 14/12/2021 às 08:11, Atualizado em 14/12/2021 às 12:36

Polícia Militar detém cubano com veículo adulterado em Bataguassu

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Por volta das 11h de sábado (11), policiais militares em Bataguassu apreenderam um veículo e prenderam um homem de nacionalidade cubana por apropriação indébita, porte de drogas e adulteração de sinal identificador.

A guarnição foi acionada via 190, onde populares relataram que havia um veículo GM Ônix de cor branca parado na MS-395, nas proximidades do laticínio, e que o condutor estaria invadindo a pista, tentando parar os carros que trafegavam pela rodovia.

No local, a equipe se deparou com o veículo e o condutor, sendo que o identificaram, como um homem de 31 anos, de nacionalidade cubana. O indivíduo estava muito agitado e confessou estar sob efeito de drogas. Uma porção de cocaína foi localizada no interior do veículo.

Durante checagem pela placa, foi constatado que o veículo era de uma locadora. Em contato com a empresa, uma das atendentes relatou que o carro, que correspondia com a placa, estava com quebra contratual.

Foram notadas adulterações nos outros sinais identificadores, não sendo possível chegar a verdadeira placa do carro.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o homem detido, sendo apresentados à Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!