Buscar

Polícia Militar distribui agasalhos arrecadados em campanha em Nova Andradina

Foram arrecadados mais de mil e duzentas peças de roupas e 35 cobertores, atendendo 22 famílias da cidade

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar distribuiu nesta quarta-feira (15) agasalhos arrecadados em campanha em Nova Andradina.

A Campanha do Agasalho de 2020, realizada na sede do 8° BPM, teve início no dia 01 de junho pelas redes sociais, com o intuito de arrecadar agasalhos e cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade.

O objetivo da campanha foi atenuar o sofrimento daqueles que mais precisam de atenção e doação. Foram arrecadados mais de mil e duzentas peças de roupas e 35 cobertores, atendendo 22 famílias da cidade. Em parceria com o Programa Mulher Segura e o CAM (Centro de Atendimento à Mulher), algumas vítimas de violência doméstica foram beneficiadas.

O comandante da Polícia Militar de Nova Andradina destacou o engajamento de toda a comunidade na campanha, que mais uma vez se mostrou solidária e não mediu esforços para doar um pouco para quem muito precisa.

“O objetivo foi incentivar e enaltecer o espírito de solidariedade humana para com as pessoas mais necessitadas. Na oportunidade, parabenizamos toda a comunidade, policiais militares e parceiros envolvidos nesta nobre ação solidária, a qual foi muito bem recebida pelas famílias beneficiadas", finalizou.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.