Publicado em 10/03/2021 às 14:35, Atualizado em 10/03/2021 às 18:40

Polícia Militar do 8ºBPM divulga resultado das ações de trânsito no último final de semana em Nova Andradina

Foram abordados 130 veículos

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar divulgou na manhã de terça-feira (09), o resultado das ações realizadas no trânsito no último final de semana em Nova Andradina.

Além da fiscalização das medidas de saúde e segurança contra a Covid-19, estabelecidas pelo Decreto Municipal, os policiais militares do 8ºBPM intensificaram as ações de prevenção de acidentes de trânsito, e abordaram 130 veículos. Entre os veículos fiscalizados, uma motocicleta com registro de furto foi recuperada e posteriormente entregue ao proprietário.

Como resultado, foi registrado somente um acidente sem vítima neste final de semana, (entre os dias 05, 06 e 07 de março), o que corresponde a uma queda de 67% comparado com o final de semana anterior (dias 26, 27 e 28 de fevereiro), quando foram registrados três acidentes, dois com vítimas e um sem vítima.

Juntamente com essas ações, 44 veículos foram notificados por diversas irregularidades. Vale destacar que entre esses, foram 03 documentos recolhidos por irregularidades administrativas, 03 por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 06 motos autuadas por estarem com escapamento inoperante, e 03 carros com som automotivo foram autuados por extrapolar os limites sonoros impostos pela legislação.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!