Buscar

Nova Andradina: Homem tenta atingir outro com tiros, mas não acerta o alvo e é preso por tentativa de homicídio

Cb image default
Imagem: Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar,  por meio da Radiopatrulha, efetuou a prisão de um homem de 25 anos por tentativa de homicídio simples em Nova Andradina, nesta manhã desta segunda (18).

Durante o patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro São Vicente de Paula, a equipe policial foi alertada sobre um tiroteio em uma residência na Rua Senador Auro Soares de Moura Andrade. 

No local, após contato com a esposa da vítima, esta relatou que o agressor havia disparado cinco vezes em direção ao seu marido e em seguida fugido. Felizmente, a vítima de 35 anos não foi atingida pelos tiros.

Com essas informações em mãos, outras equipes policiais iniciaram diligências para localizar o autor. Enquanto os policiais militares prosseguiam com os procedimentos relacionados à ocorrência, o agressor se apresentou na Delegacia de Polícia de Nova Andradina, portando a arma utilizada no crime.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.