Buscar

Polícia Militar em Nova Casa Verde prende jovem por tráfico de drogas

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

A equipe de Rádio Patrulha de Nova Casa Verde, Distrito de Nova Andradina, prendeu na noite de quarta-feira (03), um jovem de 21 anos por tráfico de drogas.

Os militares realizavam policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas do distrito, quando avistaram veículo VW Gol, com farol alto em perímetro urbano e mesmo com a aproximação da viatura,  não abaixou a luz.

Diante da suspeita, os policiais militares optaram pela abordagem do veículo.

Ao tentar abordar o carro, já com o giroflex ligado da viatura, o motorista não acatou a ordem de parada, sendo possível abordar o carro somente na Rua Minas Gerais.

 Durante abordagem, foi possível identificar dois jovens de 16 e 21 anos. Ao solicitar a documentação pessoal e do veículo, o motorista disse que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, mas que a documentação do carro estava em dia. Ao realizar a busca no veículo, a equipe policial percebeu que faltava o alto falante da porta do motorista, e ao realizar a busca no local foi encontrada uma porção de maconha.

Ainda nas buscas, foi possível localizar mais 12 porções da mesma droga que após pesadas totalizaram a quantia 44 gramas. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao jovem por tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde foi entregue juntamente com a droga e o veículo.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.