Buscar

Polícia Militar fecha ponto de venda de drogas em Bataguassu

Ação foi realizada após denúncia anônima

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Na noite de quinta-feira (07), a guarnição da Polícia Militar fechou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma residência no Jardim Irmãos Solito, em Bataguassu.

Os policiais receberam denúncia anônima relatando sobre a intensa movimentação de usuários de drogas que entravam em uma residência situada na Rua Diamantino. A guarnição então posicionou a viatura em um ponto estratégico e passou a monitorar o local. 

Eles perceberam quando um homem em atitudes suspeitas entrou na casa e, após alguns minutos, saiu apressadamente. Ele foi abordado e identificado. Durante busca pessoal, os policiais localizaram uma porção de cocaína em suas vestes. Ao ser questionado, ele relatou que havia acabado de comprar a droga naquele endereço pelo valor de R$ 20.

Diante da situação, a equipe entrou a residência e abordou o morador, um jovem de 27 anos. Ele negou que o local fosse ponto de venda de drogas porém, durante buscas minuciosas pela casa, foram localizados R$ 1.499.00.

Havia também vários petrechos para embalar entorpecentes e ainda uma porção de cocaína pronta para venda. Do lado de fora da casa, os policiais encontraram um invólucro contendo 44 gramas de cocaína que, após preparada para venda, renderia aproximadamente 100 porções.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao jovem e o conduziram à Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.