Publicado em 08/12/2021 às 09:48, Atualizado em 08/12/2021 às 13:01

PM fecha três pontos de venda de drogas em menos de 15 dias

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

 O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Rádio Patrulha fechou em menos de 15 dias, três pontos de vendas de drogas em Novo Horizonte do Sul. A última ocorrência se deu nesta terça-feira (07) por volta das 10h da manhã, onde foi possível abordar e prender um jovem de 21 anos por tráfico de drogas.

A equipe policial recebeu uma denúncia via central 190 de que na Avenida Tancredo Neves, havia uma pessoa do sexo masculino praticando o crime de tráfico de drogas, e que ele estaria trajando uma bermuda de cor marrom e camiseta de cor preta. 

Em posse das informações, a equipe realizou rondas no local informado, no intuito de encontrar o autor, momento em que os policiais militares obtiveram êxito em abordar o jovem.

Foi realizada a abordagem ao autor já conhecido no meio policial por diversas denúncias da prática de tráfico de drogas.

Ao ser entrevistado, ele demonstrou nervosismo e ao realizar a busca pessoal, foram localizadas 7 porções de crack, além da quantia de R$ 616.

Ao ser questionado a respeito do dinheiro, o autor por várias vezes entrou em contradição, não sabendo informar a quantia, confessando que há alguns dias vem comercializando os entorpecentes.

Diante do flagrante, foi solicitada ao autor permissão para a realização de uma busca em sua residência, sendo autorizada pelo mesmo.

Durante a busca na casa, foi encontrada no colchão da cama do autor uma sacola plástica contendo 60 porções de crack. Diante do flagrante, o autor foi conduzido juntamente com a droga e o dinheiro para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, para providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!