Publicado em 30/03/2020 às 09:16, Atualizado em 30/03/2020 às 13:44

Polícia Militar de Nova Andradina flagra homem agredindo mulher em quitinete

Fato foi registrado na madrugada de segunda (30)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Acácio Gomes/Arquivo/Nova News

A Polícia Militar flagrou um homem de 23 anos agredindo uma mulher, de 39, em uma quitinete em Nova Andradina na madrugada desta segunda-feira (30).

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi informada por volta das 23h15 de domingo (29). Segundo as informações, um homem em um veículo de cor escura havia abordado uma pessoa na rua e, logo em seguida, começado e agredi-la, vindo a jogá-la para dentro do veículo, seguindo pela Avenida Jose Heitor de Almeida Camargo.

Uma guarnição da Força Tática, que estava nas proximidades do endereço, foi abordada por um cidadão, que informou que um homem retirou uma mulher do carro e começou a agredi-la, inclusive jogando-a contra o capô de um veículo estacionado.

Ao pararem a viatura, já nos primeiros minutos desta segunda (30), os policiais ouviram gritos e, ao entrarem pelo portão de um corredor que dá acesso às quitinetes, visualizaram uma porta aberta e, posteriormente, uma mulher ensanguentada, caída ao solo, gritando, com a veste superior rasgada. Ha via também um homem em pé, agredindo-a com socos, chutes e pisando na vítima.

O homem de 23 anos recebeu ordem de abordagem, mas resistiu, sendo necessário uso progressivo de força. Em seguida, os policiais foram verificar a mulher agredida, sendo que, nesse momento, o autor começou a ameaçá-la de morte, sendo que ela passou a dizer para os policiais que não estava acontecendo nada.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido para a o compartimento de presos, onde continuou a xingar a equipe e tentou ainda cuspir nos militares. Ele foi entregue na Delegacia de Polícia e, posteriormente, ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba para exame de corpo de delito. 

A vítima, na delegacia, alegou que não faria exame de corpo de delito, nem desejava representar criminalmente contra o autor ou pedir medida protetiva. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).