Buscar

Polícia Militar flagra irregularidades no trânsito de Nova Andradina

Casos seguiram para a Delegacia de Polícia (Foto: Arquivo/Acácio Gomes)

Na madrugada desta quinta-feira (16), por volta da 2h30, policiais militares realizavam rondas de policiamento ostensivo e preventivo na área central de Nova Andradina, quando realizaram a abordagem em um veículo conduzido por um homem de 27 anos.

Após a checagem do veículo, um Fiat Uno, no sistema policial constatou-se que ele estava com o licenciamento vencido. Já o condutor, aparentava estar visivelmente embriagado. Ele afirmou ter ingerido bebida alcoólica juntamente com um amigo na cidade de Batayporã.

Ele foi submetido ao teste do bafômetro que constatou a embriaguez. Foi dada voz de prisão ao homem, que acabou encaminhado a Delegacia de Policia Civil, onde ficou a disposição d Justiça.

Outro caso

Na noite de quarta-feira (15), às 22h30, policiais militares flagraram um homem de 20 anos dirigindo perigosamente. Mesmo em frente à viatura policial, o homem, que dirigia um veículo Ônix, realizou manobras perigosas.

Ele também trafegava em velocidade incompatível com a via e ainda avançou o sinal vermelho no semáforo existente no cruzamento da Avenida Eurico Soares de Andrade com a Avenida Ivinhema.

Foi realizado acompanhamento tático ao veículo, que foi rapidamente alcançado e abordado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.