Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Buscar

Polícia Militar flagra jovem furtando bicicleta em Nova Andradina

Fato ocorreu na noite de terça-feira (12)

Fotos: Divulgação/PM

Cb image default

Durante policiamento ostensivo e preventivo noturno no Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina, policiais militares da equipe de Força Tática prenderam um jovem de 21 anos ao flagrá-lo furtando uma bicicleta na noite desta terça-feira (12).

Ao avistarem a viatura policial, moradores do bairro informaram a equipe que viram um jovem entrando em um terreno baldio e pulando o muro de uma residência localizada na Rua Johann Gill.

Os militares foram averiguar a denúncia e no local indicado escutaram latidos de cachorro no fundo e conseguiram avistar um jovem no corredor do imóvel.

A equipe conseguiu entrar no local e visualizou o autor jogando uma bicicleta por cima do muro. Ao ser surpreendido pelos policiais e receber ordem para abordagem, o jovem tentou fugir, sendo capturado instantes depois.

Os moradores da residência relataram que escutaram os cachorros latindo e barulhos no fundo do imóvel, porém ficaram com medo de averiguar. De acordo com a declaração, seria a segunda vez que uma bicicleta seria furtada no local, se não fosse ação rápida da Polícia Militar.

O autor se mostrava bastante exaltado e relatou ter feito uso de crack. De acordo com registros, o jovem estava preso desde agosto e foi solto no último dia 09. Após receber voz de prisão, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e apresentação ao agente de plantão.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.