Publicado em 18/05/2020 às 09:22, Atualizado em 18/05/2020 às 13:35

Polícia Militar flagra jovens portando drogas em Angélica

Fato ocorreu na manhã de domingo (17)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Na manhã de domingo (17) policiais militares da equipe de Rádio Patrulha, durante rondas ostensivas, flagraram quatro jovens portando drogas para consumo em Angélica.

Os policiais militares receberam denúncia de que na Avenida Luiz Guiraldi havia pessoas em um carro fazendo uso de drogas e imediatamente se deslocaram ao referido endereço e avistaram um Gol Prata, com placas de Naviraí, com quatro pessoas.

Foi dada voz de abordagem e realizada busca pessoal nos jovens e no veículo. Foram encontradas porções de maconha, um triturador com restos de maconha, 02 unidades de papel para embalar fumo e a quantia de 35 reais. Com outro jovem, foi encontrada uma porção pequena de maconha, um triturador azul com restos do entorpecente.

No interior do veículo foi encontrada a quantia de 19 gramas de maconha divididos em pequenas porções, sendo que um rapaz de 21 anos disse que seria para seu consumo. Os quatro envolvidos admitiram que estavam ali para fazer uso do entorpecente .

Os autores foram encaminhados juntamente com a droga encontrada para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica e entregues ao agente de plantão.