Buscar

Polícia Militar flagra jovens portando drogas para consumo em Ivinhema

Autores foram encaminhados para DP

Foto: Arquivo/Nova News

Cb image default

Na noite de terça (03), e na manhã de quarta (04), policiais militares da equipe de Rádio patrulha, durante rondas ostensivas, flagraram um jovem de 22 anos e um adolescente de 17, portando drogas para consumo em Ivinhema.

Os policiais militares realizavam rondas no período noturno no Bairro Itapoã, quando avistaram um grupo de jovens no interior da praça. Um dos integrantes, ao notar a presença da polícia, jogou um objeto ao chão. Imediatamente foi realizada abordagem e durante a busca pessoal foi encontrado com um jovem, um cigarro e uma porção de maconha que após pesada totalizou quatro gramas. O autor relatou que faz uso do entorpecente há aproximadamente quatros anos.

Já na manhã da quarta, os policiais militares foram acionados por uma funcionária de uma escola que relatou que um adolescente havia entrado na cozinha do local e subtraído seu celular. No local, a equipe policial encontrou um aluno fazendo uso de entorpecente dentro do pátio da escola. Em busca pessoal, foi encontrada uma porção de maconha, além do cigarro que já estava fazendo uso. A comunicante do furto relatou que o jovem que havia subtraído seu celular, já havia lhe devolvido o aparelho, e se retirado do local tomando rumo ignorado. A substância encontrada com o aluno, após pesada, totalizou três gramas.

Os autores foram encaminhados juntamente com a droga encontrada para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.