Buscar

Polícia Militar intensifica ações de segurança em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

A Polícia Militar em Nova Andradina intensificou as ações de fiscalização no trânsito e no policiamento ostensivo durante o mês de outubro e os resultados para a população se mostraram significativos.

Em comparação ao mês de setembro, o 8º batalhão registrou redução no número de acidentes de trânsito bem como nos crimes contra o patrimônio.

Os dados mostram que no mês de setembro ocorreram 02 furtos contra 01 registrado no mês de outubro.

Os reflexos positivos estão demonstrados também na redução dos acidentes de trânsito com vítima, sendo registrados 16 em setembro e 12 em outubro.

Já os acidentes sem vítimas também diminuíram, sendo registrados 12 em setembro e 11 em outubro.

Ações foram desenvolvidas no município para conter o aumento no índice de acidentes, bem como em razão do descumprimento da legislação de trânsito.

O foco da fiscalização são os veículos que circulam em desacordo com a legislação de trânsito no centro e nos bairros da cidade.

O Comando do 8º batalhão informa que as ações de segurança serão mantidas no município.

“A Polícia Militar vai continuar as ações, principalmente, devido à proximidade do Natal bem como as comemorações do final de ano, em que a freqüência de pessoas aumenta consideravelmente no comércio local”, diz o comandante da unidade, Tenente Coronel J. Roberto.

Em relação à criminalidade, o serviço de inteligência identificou locais com incidência de uso e tráfico de drogas, e por isso estão sendo rotineiramente patrulhados pelas equipes de Rádio Patrulha e Força Tática. Blitz serão realizadas diariamente para abordar pessoas em atitude suspeitas, gerando com isso maior prevenção e, consequentemente, segurança a população de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.