Publicado em 04/12/2021 às 09:08, Atualizado em 04/12/2021 às 13:40

Polícia Militar intercepta carregamento com armas e drogas na região do Vale do Ivinhema

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Por volta das 05h deste sábado,  policiais militares da Força Tática do 8º BPM, que integram a Operação Hórus sob coordenação do Comando de Policiamento da Área 1 (CPA-1), prenderam um jovem de 20 anos que conduzia um veículo carregado com 341 quilos de maconha. O fato ocorreu durante bloqueio e abordagem de um Nissan Versa na MS-340/BR-267.

Foi dada ordem de abordagem a um veículo Ford/F250 de cor preta que desobedeceu  e empreendeu fuga pela MS-473, sentido Batayporã. Outra equipe da Força Tática foi acionada e rapidamente logrou êxito em encontrar o veículo nos fundos do pátio de um posto de combustíveis do município, porém o condutor não foi localizado. Ao realizar a busca no veículo Nissan Versa, foram encontrados entorpecentes no porta-malas, que após pesados totalizaram 341 quilos.

Questionado sobre o entorpecente, o autor relatou estar apenas fazendo frete da carga  e que não conhecia o proprietário do carro nem da droga. 

Segundo o autor, ele teria pego o carro em um posto de combustíveis em Dourados e levaria até São Paulo. 

Já no Ford/F250, foram encontrados entorpecentes na carroceria, que após pesados totalizaram 1.080 quilos, além de 19 carabinas de diversos calibres; 02 pistolas 9mm; 22 e carregadores. Após pesada, toda a droga totalizou 1.421 quilos de entorpecentes. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor do Nissan Versa que foi conduzido até a delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!