Buscar

Polícia Militar intercepta meia tonelada de maconha em Anaurilândia

Droga estava em um veículo GM Cruze em que condutor conseguiu fugir da ação policial

Nesta sexta-feira (26), a Polícia Militar de Anaurilândia realizou a apreensão de meia tonelada de maconha durante ação ocorrida durante a madrugada. A droga estava em um veículo GM Cruze e ninguém foi preso.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a equipe de rádio patrulha do pelotão realizava patrulhamento ostensivo quando se deparou com o veículo ao qual foi dada ordem de parada, porém esta não foi obedecida pelo condutor.

Cb image default
Droga e o veículo foram entregues na Delegacia de Polícia e o condutor do veículo encontra-se foragido - Foto: Divulgação/PM

Os policiais realizaram então o acompanhamento tático ao veículo pelo anel viário, tendo o condutor entrado em uma via rural que dá acesso ao Rio Paraná. Próximo à entrada de um pesqueiro, o autor reduziu a velocidade do veículo, desembarcou e fugiu a pé em direção a uma vegetação, tomando rumo ignorado.

No veículo, foi constatado um carregamento de maconha o qual ocupava todo o porta malas e a parte traseira do veículo na qual ficaria o banco. Após contagem e pesagem da droga, foram somados 742 tabletes, totalizando 520 quilos de maconha. A droga e o veículo foram entregues na Delegacia de Polícia e o condutor do veículo encontra-se foragido. (Com informações da Assecom/8º BPM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.