Buscar

Polícia Militar localiza arma de fogo na região de Nova Casa Verde

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8° Batalhão de Polícia Militar, através da Radiopatrulha, localizou, na tarde de terça-feira (12), uma espingarda cartucheira em uma propriedade rural do distrito de Nova Casa Verde.

A equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo, pelo Assentamento Angico, quando foi informada de que uma mulher, de 49 anos, havia encontrado uma arma de fogo em uma propriedade rural.

Ao chegar no local, a comunicante relatou que encontrou a espingarda no barracão próximo à residência, onde são guardados os tratores e ferramentas.

Ela informou desconhecer a procedência da arma e quem poderia ter deixando-a dentro do barracão.

Os policiais militares analisaram a espingarda, constatando que a arma estava sem munição bem como o calibre e a numeração haviam sido removidos.

Diante dos fatos, o referido armamento foi recolhido e encaminhado para a delegacia onde seriam tomadas as devidas providências. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.