Buscar

Polícia Militar planeja novas operações em Nova Andradina

Assunto foi debatido em reunião nesta quinta-feira (07)

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

O comandante do CPA-1 (Comando de Policiamento da Área-1), coronel PM Givaldo Mendes de Oliveira, esteve, na manhã desta quinta-feira (07), na sede do 8º BPM em Nova Andradina realizando visita técnica e tratando de assuntos administrativos referentes aos trabalhos desenvolvidos pela unidade, que está sob o comando do tenente coronel Josafá Pereira Dominoni.

Durante a visita, foi realizada reunião com os comandantes das unidades subordinadas a Nova Andradina e integrantes das equipes de serviços operacionais da sede, sendo debatidos os índices obtidos pela Polícia Militar em 2018 e o plano de atuação para o ano de 2019.

De acordo com o comandante, novas operações serão deflagradas, intensificando o policiamento ostensivo e preventivo e visando ainda coibir o tráfico de drogas na região.

Coronel Givaldo agradeceu em nome do comandante do 8º BPM o empenho com que os trabalhos vêm sendo realizados e ressaltou ainda a importância da Polícia Militar para a sociedade, garantindo o cumprimento das leis e preservando a ordem pública.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.