Publicado em 07/03/2022 às 14:40, Atualizado em 07/03/2022 às 18:49

Polícia Militar prende autor de roubo em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Na noite de domingo (07), por volta das 23h, a equipe de Rádio Patrulha foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em um posto de combustível, localizado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, saída para Ivinhema.

Um homem de 45 anos, estava no pátio do posto para descanso após longa viagem, quando três homens bateram na janela do seu veículo e em seguida adentraram, ordenando que ele ficasse quieto. Eles subtraíram sua carteira com documentos pessoais e um aparelho celular.

Ao sair do veículo, os autores agrediram a vítima com chutes, a feriram na mão esquerda com uma faca e tomaram rumo ignorado.

Em posse das características dos autores, a equipe saiu em rondas pelas imediações, onde foi localizado um dos autores de 29 anos, bem conhecido no meio policial.

Após detido, ele foi reconhecido pela vítima, como sendo um dos autores do fato. Diante do flagrante, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!