Publicado em 27/01/2021 às 09:24, Atualizado em 27/01/2021 às 13:40

Polícia Militar prende autor de tentativa de feminicídio em Bataguassu

Fato ocorreu nesta terça (26)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo/Nova News

 Na manhã desta terça-feira (26), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu um homem de 56 anos, autor de tentativa de feminicídio.

Os policiais foram acionados via 190, onde receberam a informação de que uma mulher de 53 anos havia sido esfaqueada pelo seu companheiro, em uma residência situada na Rua Rio Anhanduí.

De imediato, foi acionado o Corpo de Bombeiros para prestar socorro à vítima. A equipe policial saiu em rondas no intuito de localizar o autor e após diligências na região, o indivíduo foi encontrado escondido em cima de uma árvore, no cruzamento das Avenidas Campo Grande com o Rio Paraná.

Ele foi preso e ao ser inserido no sistema policial, foi constatado que ele estava foragido da Justiça, por ter rompido sua tornozeleira eletrônica.

Diante dos fatos, foi registrada a ocorrência e o homem foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A mulher foi socorrida apresentando três perfurações de faca no abdômen e permaneceu sob cuidados médicos.