Publicado em 02/05/2020 às 08:00, Atualizado em 02/05/2020 às 12:01

Polícia Militar prende autores de furto a supermercado em Bataguassu

Homens confessaram o crime

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na manhã de quinta-feira (30), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu dois indivíduos autores de furto um ocorrido em um supermercado da cidade.

Os policiais foram acionados por um funcionário do estabelecimento, relatando que ao monitorar o sistema de câmeras, constatou que dois indivíduos haviam entrado no comércio durante a madrugada e furtado uma caixa de cerveja.

A guarnição se deslocou até o endereço e, ao ter acesso às imagens, prontamente identificou a dupla, uma vez que, os envolvidos já são conhecidos no meio policial pela prática de diversos furtos ocorridos anteriormente.

Os militares intensificaram as rondas e conseguiram localizar um dos indivíduos, de 30 anos. Ele foi abordado e confessou participação no furto, porém, disse que não havia ficado com nenhuma das cervejas furtadas.

O outro autor, de 37 anos, foi avistado por um policial de folga, transitando por uma avenida. A equipe de serviço foi acionada e realizou a abordagem.

Ele também confessou o furto e levou os policiais até o local onde havia escondido o engradado de cerveja. Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para providências.