Publicado em 28/04/2022 às 15:36, Atualizado em 28/04/2022 às 20:06

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Na tarde de quinta-feira (28), a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, através da equipe de Força Tática, flagrou um casal comercializando drogas no Bairro Centro Educacional.

Durante patrulhamento, a equipe de Força Tática efetuava rondas pela Rua Antônio Duarte quando visualizou uma moto parada, onde dois ocupantes, ao perceber a presença da viatura, desceram da moto e entraram em uma residência.

A equipe policial percebeu a movimentação e deu ordem de parada, que não foi acatada pelo casal.

Foi observado quando o condutor da moto soltou uma embalagem ao chão e parou.

Foi realizada a busca pessoal no autor de 25 anos e na autora de 31 anos, onde nada de ilícito foi localizado, já em busca perimetral no local, foi encontrada uma embalagem plástica contendo 05 (cinco) porções de pedra bruta de crack e 01 (uma) de cocaína. Questionados os autores sobre a droga, eles declararam ser deles. Diante dos fatos, os autores foram encaminhados para a Primeira Delegacia Civil de Nova Andradina e apresentados juntamente com a droga apreendida ao agente de plantão para as providências cabíveis.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!