Buscar

Polícia Militar prende cinco pessoas durante o final de semana em Ivinhema

Foram realizados 18 atendimentos de ocorrências no município

Fotos: Divulgação/PM

Cb image default

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas durante o final de semana em Ivinhema. Também foram realizados 18 atendimentos de ocorrências e um notebook foi recuperado.

Dois homens foram presos na tarde sábado (27) com seis porções de maconha que pesaram 26 gramas e R$ 45 em cédulas de vários valores, no Bairro Itapoã. Eles estavam em um local conhecido por denúncias de comércio e uso de entorpecentes.

A equipe de rádio patrulha recuperou também um aparelho notebook furtado no dia 23 de julho após receber o chamado dos bombeiros militares, que conduziram um jovem já conhecido pela prática de furtos para atendimento no Hospital Municipal de Ivinhema. Em conversa com o jovem de 19 anos, que confessou a autoria do furto, os policiais militares obtiveram a informação de que o computador estava nos fundos de uma residência abandonada no Bairro Triguinã. Imediatamente foram até o local indicado e localizaram o eletrônico.

A Polícia Militar ainda efetuou a prisão de mais três pessoas. Uma pela prática de direção perigosa, sendo o veículo removido para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), outra por perturbação do sossego com som automotivo e mais uma por lesão corporal dolosa, após discussão envolvendo faca.

Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema e apresentados para a autoridade de polícia judiciária.

O comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Ivinhema, tenente Neviton Lunardo, ressalta que as ações ostensivas e preventivas são diárias, sendo intensificadas nos finais de semana e durante a realização de eventos, quando a cidade recebe um grande número de visitantes, buscando dar uma resposta rápida e eficiente aos cidadãos que utilizam o telefone de emergência 190.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.