Buscar

Polícia Militar prende condutor com CNH falsa e semirreboque adulterado em Bataguassu

Fato ocorreu na madrugada de domingo (02)

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Na madrugada de domingo (02), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu um condutor de 53 anos por uso de documento falso. O indivíduo estava conduzindo uma carreta atrelada a um semirreboque com sinais identificadores adulterados.

Os policiais militares estavam em rondas pelas proximidades de um posto de combustíveis quando se depararam com o veículo e realizaram a abordagem. Foi solicitado ao condutor os documentos para fins de fiscalização. Durante conferência dos dados, a equipe constatou que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apresentada pelo indivíduo era falsa. Em vistoria nos sinais identificadores, ficou constatado que o semirreboque atrelado à carreta estava adulterado.

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo para devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.