Publicado em 17/05/2021 às 15:35, Atualizado em 17/05/2021 às 19:43

Polícia Militar prende condutor de motocicleta por direção perigosa e desobediência em Bataguassu

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PMA

 Por volta das 19h de sábado, a equipe de Motopatrulhamento da 7ª CIPM prendeu um homem de 25 anos pelos delitos de direção perigosa, resistência e desobediência em Bataguassu.

Os policiais realizavam abordagens a veículos pelo Jardim Santa Luzia, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha e deram ordem de parada. O condutor ignorou a solicitação  e passou a empreender fuga pelas ruas do bairro, posteriormente pela área central, adentrando a BR-267, seguindo em direção ao Polo Industrial até ser interceptado e abordado. Os dois ocupantes foram identificados e foi necessário o uso de algemas no condutor, pois o mesmo resistiu, dificultando a busca pessoal.

Durante a fuga, o condutor ignorou todas as sinalizações de trânsito e colocou em risco a vida de pessoas que transitavam pelas vias. Ao ser indagado sobre o motivo da fuga, relatou que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Diante dos fatos, o motociclista foi preso e apresentado à Delegacia de Polícia Civil para devidas providências. A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!