Publicado em 20/07/2020 às 09:05, Atualizado em 20/07/2020 às 13:24

Polícia Militar prende condutor embriagado após tentativa frustrada de fuga em Bataguassu

Fato ocorreu na madrugada de domingo (19)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Na madrugada deste domingo (19), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu um jovem de 22 anos pelo crime de embriaguez ao volante e direção perigosa, após tentativa frustrada de fuga.

Os policiais realizavam rondas pela Rua 13 de outubro quando se depararam com um veículo GM S-10 placas de Presidente Epitácio (SP) em atitude suspeita e deram ordem de parada. O condutor não acatou e empreendeu fuga em alta velocidade percorrendo ruas da área central, Jardim Santa Rosa, Jardim Acapulco e Jardim Primavera, até adentrar a estrada vicinal do Uerê, onde foi necessário efetuar disparos de arma de fogo na direção dos pneus para cessar a fuga. O condutor perdeu o controle direcional do veículo colidindo em um muro e posteriormente em uma cerca, momento que foi contido e abordado.

Foi constatado que se tratava de um jovem de 22 anos que apresentava sinais visíveis de embriaguez, como dificuldade no equilíbrio, forte odor etílico e vermelhidão nos olhos. Ele foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado de 0.63 mg/l confirmou o crime de trânsito.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial. A caminhonete foi conduzida ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!