Buscar

Polícia Militar prende condutor embriagado e recolhe veículos com restrições em Nova Andradina

Prisão ocorreu na noite desta quinta-feira (05)

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

Na quinta-feira (05) policiais militares da equipe de trânsito, abordaram diversos veículos e prenderam um condutor embriagado em Nova Andradina.

Motociclos com restrições, foram removidos ao pátio da CIRETRAN. Os veículos são removidos quando apresentam infrações com medidas administrativas, ou nos casos em que a infração não pode ser sanada no local. Foi verificado ainda, que parte dos condutores não possuíam a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

No início da noite, um homem de 44 anos foi preso por conduzir veículo sob a influência de álcool e não possuir CNH. Ele foi flagrado quando a equipe realizava rondas pela Avenida Rio Brilhante e percebeu que um veículo GM Monza estava sendo conduzido em “zig zag” na via. Ao procederem a abordagem no veículo, os policiais militares verificaram que o condutor exalava odor etílico, andava de forma cambaleante, com dificuldades para se manter em pé. A equipe solicitou os documentos de porte obrigatório e o homem relatou não possuir CNH, informando ainda, que o licenciamento do veículo estava atrasado. Ao receber voz de prisão o autor começou a gritar com os policiais proferindo palavras de baixo calão.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência (Art. 306), falta de permissão ou habilitação para dirigir (Art. 309) do Código de Trânsito Brasileiro e ainda por desacato e resistência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.