Publicado em 25/09/2020 às 15:11, Atualizado em 25/09/2020 às 19:13

Polícia Militar prende condutor embriagado pilotando motocicleta em Anaurilândia

Autor disse aos policiais que pretendia se deslocar até Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Por volta das 22h desta quinta-feira (24), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia prendeu um homem de 28 anos, após flagrá-lo pilotando uma motocicleta em visível estado de embriaguez.

Os policiais militares realizavam rondas pela Rua Uruguaiana quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda de cor vermelha. Foi dada ordem de parada e realizada abordagem.

Ao solicitar a documentação para fiscalização de rotina, os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como dificuldade no equilíbrio, forte odor etílico e vermelhidão nos olhos. Foi constatado ainda que o licenciamento do veículo estava vencido.

Ao ser indagado, o homem relatou que havia ingerido bebida alcoólica que naquele momento pretendia se deslocar para a cidade de Nova Andradina.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi apresentado à Polícia Civil, juntamente com o termo de constatação de embriaguez, sendo autuado em flagrante. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!