Buscar

Polícia Militar prende condutor que atropelou mulher e fugiu do local sem prestar socorro em Batayporã

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Radiopatrulha de Batayporã, localizou e prendeu na madrugada do sábado (01), um homem de 32 anos que conduzia um veículo envolvido em atropelamento ocorrido minutos antes.

Os policiais atenderam um chamado do 190, no qual o comunicante informava sobre uma briga na esquina da Avenida Brasil com a Rua Isaias Inácio de Almeida.

Ao chegar no local, foi avistada uma aglomeração, momento em que o autor saiu com o seu veículo e atropelou uma mulher de 44 anos que cruzava a via, deixando-a caída ao solo, sem prestar socorro, sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros Militar para levá-la ao hospital.

Mesmo após atropelar a vítima o autor não parou, sendo necessário acompanhá-lo e abordá-lo alguns metros à frente do local do acidente.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. Ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.