Publicado em 07/08/2020 às 12:41, Atualizado em 07/08/2020 às 18:41

Polícia Militar prende condutores por prática de direção perigosa em Batayporã

Fato ocorreu nesta quinta-feira (06)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (06) dois homens após serem flagrados praticando direção perigosa em Batayporã.

 A equipe de Rádio Patrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo nas imediações da Avenida Brasil por volta das 20h, quando se deparou com duas motocicletas de cor prata e vermelha realizando manobras perigosas. Foi dada voz de abordagem, que não foi acatada pelos condutores.

De imediato, os policiais militares fizeram o acompanhamento tático e mesmo com a emissão de sinais sonoros e luminosos, os condutores continuaram em fuga, seguindo pela Avenida Brasil. No percurso, os condutores efetuaram novamente diversas manobras perigosas colocando em risco a vida dos cidadãos que estavam na via.

Já na Rua Valdir Sãovesso foi possível abordar os autores. Após consulta no sistema policial, foi constatado que eles tinham 25 e 31 anos de idade. Diante do crime de direção perigosa, foram tomadas providências criminais, e administrativas relativas ao Código de Trânsito Brasileiro, sendo em seguida encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde foram entregues ao agente de plantão.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!