Buscar

Polícia Militar prende dois foragidos da Justiça em Bataguassu

Um dos homens é acusado de estupro

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

No último sábado (27), policiais militares prenderam dois homens que se encontravam foragidos da Justiça em Bataguassu. A primeira prisão ocorreu no período da manhã.

Os policiais realizavam rondas pela Rua 13 de Outubro, próximo ao Centro de Especialidades Médicas, quando se depararam com um homem de 38 anos e realizaram a abordagem.

Durante checagem em seus dados pessoais, foi constatado que ele se encontrava foragido da Justiça com pena a cumprir pelo crime de estupro de vulnerável.

Outro caso

A segunda prisão ocorreu no período da tarde quando a equipe realizava rondas ostensivas pelo Jardim América 3 e visualizaram um homem de 31 anos que seguia como passageiro de um caminhão sentido ao centro da cidade.

Os militares tinham a informação de que ele poderia estar com mandado de prisão em aberto e deram ordem de parada ao condutor.

Assim que o veículo parou, o homem desceu e saiu correndo a pé sendo perseguido pelos policiais até ser alcançado e imobilizado. Foi constatado que ele estava foragido da Justiça com pena a cumprir pelo crime de ameaça.

Diante dos fatos, os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram colocados à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.