Buscar

Polícia Militar prende dois homens por furto qualificado em Ivinhema

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na noite desta quarta-feira (04), o 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), através da equipe de Força Tática, prendeu dois homens, de 50 e 39 anos, pelo crime de furto qualificado, durante atendimento a uma ocorrência em um estabelecimento comercial localizado na área urbana do município de Ivinhema.

Durante policiamento ostensivo e preventivo, a equipe policial foi abordada por um transeunte, que relatou a possível comercialização irregular de chapas de aço inox desviadas de uma usina. Diante da denúncia, os policiais militares deslocaram-se até a empresa indicada para averiguação dos fatos.

No local, o responsável pelo estabelecimento informou que havia chapas de inox armazenadas, oriundas de um serviço executado por empresa terceirizada. Com o aprofundamento das diligências, foi constatado que parte do material, pertencente à usina, havia sido desviada e estaria sendo comercializada de forma irregular.

Durante a apuração, os autores confessaram a intenção de vender o material para obtenção de vantagem financeira. A equipe policial localizou e apreendeu uma chapa de inox que já havia sido separada como amostra para a venda, em endereço previamente informado. As demais chapas permaneceram no local devido ao peso e à dificuldade de transporte, sendo o responsável devidamente orientado a não manusear o material até a retirada posterior.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, juntamente com o material apreendido, para as providências legais cabíveis.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.